terça-feira, 4 de novembro de 2008

NATAL, ESPALHE ESSA IDÉIA ! ! !

VAMOS AJUDAR, NÃO CUSTA MUITO ! ! !

Para o Natal 2008 (espalhe essa idéia).

Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal?
Sim... Natal... Daqui a pouco ele chega.
Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma
das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e
ser o Papai ou Mamãe Noel delas?
Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis.
Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó...
É uma idéia.
É só pegar a carta
e entregar o presente numa agência do correio
até dia 20 de Dezembro.
O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.

DIVULGUE P/ SEUS AMIGOS

Na vida, a gente passa por 3 fases:

- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel,

- a segunda, quando deixamos de acreditar e

- a terceira, quando nos tornamos Papai Noel!!!

Ajudar o próximo é ajudar o mundo!
Juntos podemos fazer uma criança feliz.
Afinal de contas:
"Natal não é natal sem um presente.”
- Louisa May Alcott

7 comentários:

Regina Toledo disse...

oieee miga, ameiiii, realmente vc tem razão no que disse, não nos custa nada mesmo levar 1 pouco de alegria a milhões de crianças por este Brasil a fora, pois é verdade Natal sem presente ñ é Natal mesmo.
Gostei muito, isso me fez refletir o qto nos voltamos sómente para nós mesmos, para os que estão perto de nós, e os que ñ conhecemos ou q estão longe, muitas vezes ignoramos, mas vamos mudar isso né miga.
Amodoro vc por isso, por seu coração lindo, por lembrar desses pequeninos que nunca tiveram um Natal, assim como nós privilegigiadas por Deus podemos ter.
Beijos!!!!
Amodoro você!!!!

Mila disse...

gataaaaaaaaaa!
amei a ideia!
no post de sexta eu copio e colo esse post no meu blog!
e assim q meu salario de dezembro chegar eu vou até o correio! vamos juntas?
beijinhos!!!
te adoro!
e comenta la no meu hein, cabeça? kkk
bjsssssssssss!

Conde Vlad Drakuléa disse...

Ora, mas eu faço isso a anos, e agora, Deus vem me dar esse beijo delicioso de agradecimento através de ti querida Paulla!!! Mas eu vou espalhar essa idéia imediatamente!!!
E eu pensei que fosse um dos poucos que também mandava presentes para meus irmãozinhos e irmãzinhas menos favorecidos!!! Obrigado por ser tão nobre assim, com sua permissão vou postar esse post único imediatamente!
Beijos emocionados do conde chorão :D

Conde Vlad Drakuléa disse...

Missão cumprida! Uouhohohohou!!!

Marina disse...

Adorei o seu blog!Criei o meu ontem,e adorei oq escreveu!Vou acompanhar sempre,feliz Natal pra vc e sua família.Beijos

Anônimo disse...

O Natal já passou e você não voltou! Será que fugiu com o papai-noel? Ve se escreve menina! Estou com saudade. Não nos falamos mais, a vida é só correria: trabalho, trabalho, trabalho. Praticamente não entro mais no msn. Espero que tudo esteja bem com você e que neste ano sua vida seja sensacional.
Bjos.
Ah! Estou de blog novo, visita lá.

Mila disse...

Anaaaa!Cade vc!!!
Convite pra vc lá no blog! Bjsss!
Voltaaaaaaaaaa!